quarta-feira, 29 de julho de 2009

Encerramento da Temporada 2008/09

Está a chegar ao fim a época futebolística 2008-2009.

O último jogo foi morno, lento, quase parado, ainda por cima só com 9+1 (iniciado "emprestado").
Muitos Massapianos já se encontram de férias, faltam aos jogos ou chegam atrasados por causa da praia...

Por estas razões, mais do que aceitáveis, iremos todos de férias "oficiais" durante o mês de Agosto (não excluindo porém uma eventual organização entre os próprios interessados).

No entanto, antes da despedida, iremos realizar um evento grandioso, à medida do incomparável talento dos Massapianos: o Magno Encerramento da Temporada 2008/09!!!

O programa, patrocinado pela família Pitta, terá lugar no próximo dia 2 de Agosto, com a seguinte organização:

18h00: Concentração em Massapés
18h30: JOGO DE FUTEBOL
19h30: Banho
20h00: Despedida Oficial no Bar
20h30: CHURRASCADA (em casa do JP Pitta: todos contribuem)

Aceitam-se inscrições aqui, com a indicação do que cada um vai levar entre: bebidas, aperitivos, sobremesas, etc.

14 comentários:

am disse...

Eu alinho!

Vou ao jogo sozinho e depois com a mulher à churrascada.

Também é bom que as "Massapianas" confraternizem umas com as outras para poderem partilhar os seus sofrimentos ao serem abandonadas todos os Domingos à tarde.

Podemos levar 1 sobremesa.

Puto Mafioso disse...

Já tenho a lágrima no canto do olho com saudades destas jogatanas...

Certamente que estarei presente para dar umas últimas caneladas e marcar uns golinhos.

No resto do programa provavelmente, e com muita pena minha, não poderei participar... :-(

Abraços e até lá...

Anónimo disse...

Caros amigos,

neste próximo fds tenho uma despedida de solteiro no meio do Alentejo. Não sei a que horas voltarei a Portugal após esta dura batalha.

Contem comigo pelo menos para um par de jolas.

O Tó confirmou-me que ia jogar no próximo jogo. Acho que podem contar com ele.

Abraço,
Miguel

am disse...

O Tó Pinto também vai, pelo que me pediu para o inscrever.

Leva cerveja, mas isto sou eu a dizer :-)

O Diogo também quer ir, mas não sei se prefere a praia...

Unknown disse...

Divirtam-se! Já não estarei por estas bandas nessa altura.

Anónimo disse...

Contem comigo. Posso levar bebidas e uma sobremesa. Diogo

Anónimo disse...

Eu também quero ir para o fecho da temporada!
Só denoto um erro no programa: o jogo deveria ter 90 minutos em vez dos 60:)
Levo vinho, pode ser? Ou cerveja se preferirem...e talvez uns petiscozinhos.
É só combinar para não faltar nada.

Uma questão: se é para tomar banho temos mesmo de ir para massa pés, certo?
É porque não me estou a ver nos festejos a cheirar a "peixe"!


Outra coisa: desafiei uns amigos de Odivelas para fazermos um embate tipo liga dos campeões em setembro. Alinham?

Michael

am disse...

A ideia é mesmo ir preparado para tomar banho lá em Massapés, para ser mais rápido e depois ainda bebermos uma jola como é da praxe.

A não ser que alguém prefira ir a sua própria casa a caminho, desde que não demorem 2 horas...

Os petiscos parecem-me bem!!!

O resto combinamos depois, após o regresso das férias.

P.S. - Afinal vou só eu ao jogo e depois ao jantar também pois a Raquel também tem um jantar de aniversário de uma amiga.

Anónimo disse...

Eu não vou poder ir porque estou de férias no algarve. divirtam-se e bebam um sominho de laranja natural por mim ahahah

Ass. gonçalo Monge

JPP disse...

Já não sei somar bem, mas acho que não estamos dez.....
De qualquer das formas mantém-se a mega festarada após o jogo para discussão e análise das técnicas e tácticas mais elaboradas da presente temporada e discussão das jogadas a construir no próximo defeso.
O convite estende-se ás mulheres e filhos de quem queira trazer espaço não falta! por isso toca a aparecer!

am disse...

Ainda nos faltam 3 mas o Diogo ia ver se arranjava alguém e logo à noite eu também vou voltar a insistir para ter algumas respostas do João Pedro, João Novais, etc.

Para já, estamos 7: André, Pitta, Tó, Diogo, António, Michael e João Reis.

JPP disse...

Ja temos equipa? e Quantos celebram o final da epoca?

JPP disse...

Após uma dura ronda de conversações ficámos assim;
- Diogo - Sobremesa + pão;
- André Monteiro - sumos e refrigerantes;
- Tó Oom - Cervejas;
- Miguel Fernandes - Cervejas;
- Mickael - Batatas fritas + entradas;

Caso mais alguém queira participar na patuscada ligue-me para poder contar com ele (967952301).

Anónimo disse...

Meus queridos amigos aguardo com ansiedade poder acompanhar a próxima época dos massa os pés estou certo que irão manter a competitividade que vos caracteriza principalmente no final do jogo no Bar.

Abraço, Tasse Bem Rui Brito
(Angola)