terça-feira, 30 de junho de 2009

Alinhas?

Jogo no próximo Domingo, às 18h30 em local a definir.

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu alinho.
Nani, o fraco:P

Anónimo disse...

Eu também jogo. Miguel

Anónimo disse...

E se fosse às 19h? Horário de verão para se poder ir à praia. Diogo

JPP disse...

Finalmente à vida neste blog.
Face às obrigações de verão, não é preferível tentar marcar estes jogos para as sextas feiras?
Assim não prejudicamos a praia?
Há acordo? Ou é mais uma ideia brilhante?

Anónimo disse...

Eu e o nuno vamos. António Fernandes. Abraços.

Anónimo disse...

Eu alinho aos domingos ou aos sábados a qualquer hora. À sexta é impossível para mim.

Jogo no domingo com muita vontade. Afinal passar um fim-de-semana sem jogo é uma seca.

Michael

Anónimo disse...

Mainada. Estou lá. Posso levar um amigo? Diogo

Unknown disse...

Eu só pedia para não ser às 19. A essa hora é-me impossível ir jogar.

Cohen disse...

Infelizmente este domingo nao posso jogar. Nao tou ca este f-d-s, tenho um torneio de basket. Assim o meu querido primo Diogo ja pode fazer carrinhos a vontade ! :D

Bom jogo

Puto Mafioso disse...

Ponto de situação:

Já somos 10:

Nani, Miguel, André, Diogo e amigo, JPP, Nuno, António, Michael e Pedro.

Com esta afluência, e se continuar a aumentar, temos que jogar futebol 11. Podemos sempre alugar o estádio de "Oeiras" mais conhecido como Estádio do Jamor... :-).

Falando mais sério, se se inscreverem mais 4 pessoas sujiro reeditar o jogo de futebol 7...

Abraços,

António

André Stoffel disse...

Se der jogo.
André Stoffel

A Irmã disse...

Epá! Não sabia que o povo das Comunidades jogava fute-caneladas-bol.

Têm de informar os meninos da 8ª! O que lá não falta são prodígios da bola...

Ehehehe!