segunda-feira, 20 de abril de 2009

Massapianos - Toque a reunir!

Ainda entendo que o Rui tenha deixado de escrever e jogar porque lhe partiram a clavícula, mas e os restantes?

Creio que houve jogo (ao qual faltei), mas não percebo porque:
- deixaram de se fazer convocatórias...
- não se escrevem crónicas...
- não são colocadas as estatísticas ou sondagens...

Enfim, lanço o apelo para que ressurja vida neste espaço.
Aproveitemos o tempo pascal!!

Bem que preciso de abater uns quilinhos :-)

Quem alinha no próximo embate?

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu alinho. Michael

Anónimo disse...

Contem comigo. Novais

Puto Mafioso disse...

Grande André....

Finalmente alguém toma a iniciativa de animar este fantástico espaço... IM-PE-CÁ-VEL!!!

Estou in (contem comigo).

Abraço,

Anónimo disse...

Obrigado por explicares o "estou in".

Anónimo disse...

Tó Pi in (significa que joga).

Anónimo disse...

Jogo. David

Anónimo disse...

I'm always in. 25 de Abril sempre. Avante camaradas. Diogo

Anónimo disse...

A minha religião não permite jogar à bola com vermelhos. Isso, ou tenho o dever de os pontapear durante o jogo. Opto pela segunda hipótese.

Novais

Unknown disse...

Pitta e Carichas jogam.

NANI disse...

Gonçalo Monge. Eu hojo com algumas mazelas do último jogo (que já foi ah mais de um mês). hehe estou a brincar, que o miguel novais não me apanhou:D:D:D