segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

DERBE

Proponho como vogal desta grande agremiação massa os pés e não só, a realização de um "DERBE". Lagartagem para um lado e lampiões para o outro. Não é permitido o uso de equipamento oficial licenciado, devendo os atletas usar equipamento alternativo : amarelo FOX / azul VW.
Os lagartos vão de amarelo, porque realçam mais as barrigas do diogo e andré, e os lampiões de azul porque são mais elegantes, salvo o miguel novais e o dr. castro. O sorteio das cores foi feito na presença de um funcionário da santa casa da misericórdia de oeiras, bem como o pontapé de saida que é dos lampiões!
Aqueles jogadores que são de outros clubes (assim mais pequenos), serão sempre bem acolhidos e livres de escolher a equipa que vai jogar de amarelo.
Não tenham medo e vão ver que até é possivel fazer um DERBE entre nós.
Increvam-se!

TóPi

21 comentários:

disse...

Tópi vai equipar de azul VW!
Abraços

Anónimo disse...

Este fim-de-semana não consegui ir ao jogo.
Relativamente ao próximo jogo, mal por mal inscrevo-me de amarelo!
Michael

Anónimo disse...

Este fim-de-semana não consegui ir ao jogo.
Relativamente ao próximo jogo, mal por mal inscrevo-me de amarelo!
Michael

Cohen disse...

Será um prazer para mim dizimar os lampioezinhos. Obviamente jogo de amarelo. Nao tenho tanta a certeza da vitoria no jogo de sabado.. mas no DERBE TA FEITO ! 15 a 0 ! :D

disse...

Preciso de lampiões!

João Oom disse...

Conta cmg! Lampião, claro!!!

Anónimo disse...

Eu também alinho no derby! Agora é que vamos ver onde alinha o António.


Novais

Puto Mafioso disse...

Boas tardes lagartos e lampiões...

Como LÍDER, disponibilizo-me para jogar na equipa de quem quizer ganhar o "derby"... de amarelo "lagarto" ou AZUL "águia"!!! À boa maneira do Fair Play nortenho... Vocês decidem.

Lá estarei.

Um abraço,

Tony Dragão!

am disse...

YELLOW!!!

on the bench, after 18h30.

Anónimo disse...

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, glorioso SLB, glorioso SLB.
Azul claro.

Contem comigo, devo chegar em cima do apito inicial.
JP maldini Oliveira

FCohen disse...

Salam Alah Ecom!!!
Estous cá este fds e jogo todo verdinho! Alem disso a cor da argélia é o verde e branco!

disse...

Temos DERBE!!!

disse...

Está a faltar um Lampião! Brito, Dr. Castro, avancem

Cohen disse...

É melhor chamarem os 6 milhoes tó, que os irmãos holandeses foram contratados pos verdinhos! haha

Anónimo disse...

Jogadores confirmados:

Tó, Novais, António, A. Cohen, F. Cohen, JP Oliveira, André Monteiro, João Oom, Michael.

Falta um jogador. Quem se inscreve?

Cohen disse...

Miguel, se ninguem se inscreve eu poso chamar um amigo para equipar pelos de verde. Diz me qq cois se for preciso !

Anónimo disse...

Eu também jogo. Só vai dar Sporteng. Diogo

Anónimo disse...

O Luis Gabriel também quer perder e portanto joga pelo Benfica.

Anónimo disse...

Mais um que quer perder. O Dr. Castro também joga.

Anónimo disse...

Pelas minhas contas estamos 12, mas como o Michael e o Andre dizem que vao e nao aparecem, somos 10. Ja agora, nao se esqueçam de pagar 2 euros ao Pitta.

Anónimo disse...

Benfica: Tó, Novais, JP Oliveira, João Oom, Rui Castro, Luís Gabriel.

Sporting: A. Cohen, F Cohen, André Monteiro, Diogo, Michael, António.


Equipas desiquilibradas. Temos que adiar o derby.